Coca-Cola e a latinha que sorri ao ser aberta.

Você achava que as mudanças nas latinhas de Coca-Cola teriam chegado ao fim, mas uma pequena, geniosa e simples alteração no corte da latinha nos presenteia com um sorriso. Criada pela McCann de London, é a segunda intervenção no produto para a nova campanha “Open Hapinness” Não sabemos se essa novidade chegará ao Brasil, mas ao menos já sabemos que ela existe. Esses criativos são mesmo, uma Coca-cola toda.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: