1 Brinde -> 1 Amigo

Cada vez que duas pessoas brindam, viram amigas na rede social. O objetivo é aumentar a interação entre os consumidores de Bud em eventos da marca, como festas, shows e festivais.

Toda a parte tecnológica, que permite que o copo ative o Facebook, foi criada em parceria com o estúdio de inovação digital Bolha. Os primeiros copos já passaram por testes em duas festas da marca.

“A inovação faz parte do DNA da Budweiser. Suas plataformas estão sempre surpreendendo o consumidor, com o melhor em experiência premium. O copo é mais uma ideia que segue esse raciocínio, aproximando a marca dos consumidores”, defende Sérgio Gordilho, copresidente e diretor de criação da Africa.

A ideia é estender a ação para a plataforma de patrocínios deBud, como as áreas vips de shows e festas, chamadas de “Budzone”.

Assista ao vídeo que apresenta o “Buddy Cup”, um copo com chip integrado ao Facebook, criado pela Africa para a cerveja Budweiser.

Post tirado do: http://www.digitalsignagebrasil.com/

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