Budweiser e o copo com chip integrado ao Facebook

Essa é para os fanáticos pelo Facebook ficarem felizes (e algumas outras pessoas, nem tanto). Em uma época onde a interatividade é tudo, e praticamente todos os sites e aplicativos estão, de alguma forma, conectados à rede social mais famosa do mundo, chegamos a um ponto em que não podemos mais nem beber uma cerveja sem nos conectarmos.

Uma grande ideia da Africa, com produção do estúdio Bolha para a Budweiser.

A marca de cerveja lançou o “Buddy Cup”: um copo que possui um chip integrado ao Facebook. Tudo o que você precisa fazer é se logar no Face através de um QR-Code e brindar com outro copo desses para que você e a pessoa passem a ser amigos na rede social.

A ideia é, além da interação com a rede e, é claro, da viralização, fazer com que você conheça novas pessoas, interaja com elas .

A Budweiser pretende colocar o copo em todos os eventos que patrocina, como shows, festivais e festas.

Fonte: http://www.criatives.com.br/2013/04/budweiser-e-o-copo-com-chip-integrado-ao-facebook/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: