Estética Windows 8 é tendência

Depois que do booom em 2007 com o lançamento do iPhone, surgiu um padrão no design em que muitos começaram a seguir e até então foi assim, com a forma clean ditada pela Apple, mas com tudo sempre tem que mudar, surgiu, por mais incrível que pareça, em 2012, o lançamento do Windows 8 que veio para mudar essa estética a ser ditada.

fb2 (1)Por todo lado enxergamos layouts quadrados com grids extremamente alinhados, cores vivas e ícones de em harmonia trazem uma visão ainda mais clean do que a dos pioneiros nesse quesito (apple).

e4f5d16d2c91e874b95eda6e0bf326cfEm meio a grandes mudanças vem os motivos de referências que na minha opinião são muito bem merecidos, como exemplo o layout fictício do facebook feito pelo designer Fred Nerby que ganhou uma repercurção por ter sido muito bem construído e ter gerado aquela vontade de mudança no facebook.

layout twitterAlém do redesign do twitter criado pelo designer Zsolt Hutvagner, que acredito ter entrado nessa moda de redesign de redes sociais e afim, que ao meu ver não ficou tão bem construido quanto o do facebook, mas enfim, deixo para vocês dizerem o que acharam.

Fonte: http://modomeu.com/design-2/estetica-windows-8-e-tendencia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: