Big Brand Theory: um projeto experimental sobre marcas

Certas marcas precisam de muito pouco para que possam ser reconhecidas pela maioria. O esquema de cores, um pequeno símbolo ou determinada parte do logotipo muitas vezes já são suficientes para que saibamos de que marca se trata.

Partindo desse princípio, o designer Ewan Yap, da Malásia, “brincou” com a reprodução de logotipos em latas, criando o projeto Big Brand Theory.

 

1-171 1-161 1-151 1-121 1-3 1-5 1-7 1-91-11

 

Fonte:http://www.designerd.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: