Animação Brasileira – UMA HISTÓRIA DE AMOR E FÚRIA

Ao longo das décadas, o cinema brasileiro se mostrou cada vez mais digno de atenção não só do próprio país, como também do mundo. Agora está na vez das animações nacionais alçarem voo e conquistarem a todos com sua qualidade.

Uma História de Amor e Fúria é um longa animado que vem contar uma incrível jornada pelo tempo, e que conta com as vozes de Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro.

Com estreia marcada para abril, a animação conta a história de um homem que, ao longo de 600 anos, corre atrás da reencarnação de sua amada. Os espectadores acompanharão as várias eras onde a jornada nos levas: a colonização, a escravidão, o regime militar e até o distante futuro de 2069, que culmina numa guerra pela água. A versão da história do Brasil sob a perspectiva dos que nunca desistiram de lutar.

O filme animado é escrito e dirigido por Luiz Bolognesi (de Bicho de Sete Cabeças, As Melhores Coisas do Mundo e Chega de Saudade), e estreia no dia 5 de abril de 2013. O estilo de animação não pega o estilo tradicional das animações americana. Em vez disso, Uma História de Amor e Fúria se baseia em mangás e graphic novels, duas grandes paixões do mundo nerd.

O longa foi a primeira animação a concorrer como Melhor Longa de Ficção no Festival do Rio em 2012, além de ter sido selecionado para o Festival Internacional de Cinema de Miami 2013.
(Fonte: Jovem Nerd)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: