Duas funções em uma só máquina

DESCRIÇÃO

A TPC-1000 combina duas funções em uma única máquina: impressora jato de tinta e tecnologia de recorte. Seu recorte conjugado facilita o desenvolvimento de formatos complexos, como letras e contornos precisos. A escolha da tinta que será utilizada deve ser feita no ato da instalação, sendo possível o uso de tinta solvente ou sublimática para a linha têxti.

Alta velocidade e alta qualidade

Uma das características da TPC-1000 é a sua alta velocidade de impressão de até 15.1m²/h (540×720 dpi, 6 pass, 4C, BI) ou 10.3m²/h (540×1080 dpi, 4C, BI) . Junto com a resolução máxima de 1440 dpi e três pontos variáveis, proporciona uma impressão de alta velocidade e alta qualidade.

Recorte preciso de contornos e “media clamp”

Automaticamente são detectadas as marcas de registro e é feito o posicionamento preciso da faca para iniciar o corte. Isso possibilita um recorte perfeito de materiais como transfers de vinil e dispensa um operador de monitoramento para o processo de recorte.
O equipamento permite corte imediatamente após a impressão, uma vez que opera com o novo sistema de “media clamp”, reduzindo as operações manuais e aumentando a produtividade.
Após a impressão, os roletes internos são levantados e automaticamente inicia-se o rebobinamento e posterior corte do material, não danificando a impressão caso a tinta não esteja 100% seca.

Redução significativa de mão de obra

Pode ser ajustada a quantidade de roletes e pressão dos clamps. A pressão dos clamps mudará automaticamente de acordo com o tipo de mídia. Com essa função, a TPC-1000 poderá funcionar sem monitoramento imprimindo e cortando.

Outras funções e características

UISS – Sistema Ininterrupto de Fornecimento de Tintas: quando um cartucho de tinta termina, outro cartucho da mesma cor automaticamente inicia o fornecimento, evitando parada de máquina e aumentando a produtividade. O cartucho vazio pode ser trocado sem que haja a necessidade de parar a impressão que esta sendo realizada;

Take-up – Rebobinador – Item padrão para TPC-1000. Rebobina o material impresso e pode ser usado durante o processo de corte. Evita que a mídia impressa tenha contato com a sujeira do chão;

Raster Link Pro 5 SG – Softare RIP padrão Mimaki e fornecido com todos os equipamentos da linha TA. Possui renderização de 16 bits, permitindo degradês sem saltos de tonalidade;

Fine Cut 7 – Software de corte compatível e plug in com Corel Draw e Illustrator, fornecido com a TPC-1000.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: