Impressão digital: o limite é a sua criatividade

Impressão digital: o limite é a sua criatividade

A tecnologia de impressão digital é tão flexível que alguns empresários não veem empecilhos na hora de tornar um projeto criativo em realidade.

Um dos cases mais impressionantes que abordam a utilização da impressão digital é a campanha criada para a Gráfica ArtCenter, localizada em São Paulo. A campanha criativa envolveu a impressão diretamente em uma massa de pizza, para chamar a atenção do público que mais consome impressão digital criativa: os publicitários.

Essa é uma pequena amostra do que a impressão digital é capaz. O único limite é a criatividade do empresário do setor, ou seja, infinita!

 

rafaella rodrigues

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: