Lilypad

Lilypad é um case para iPad que, além de proteger o tablet, carrega-o por meio de energia solar e artificial. Além da função sustentável, o protetor ainda serve para conectar o aparelho daApple a qualquer dispositivo com entrada HDMI, como televisões e projetores.

Com o Lilypad, as 10 horas de duração da bateria do iPad ou iPad 2 se tornam 24. Isso porque o case armazena energia a partir da luz externa ou interna automaticamente e recarrega o iPad sempre que necessário.

Além disso, o protetor possui ainda uma estrutura elevável, que permite a utilização do tablet na vertical, para assistir filmes ou para digitar. O produto ainda possibilita o carregamento de outros dispositivos, como câmeras digitais ou celulares, por meio de uma conexão USB.

O Lilypad possui também um localizador, para o caso de perda, e acompanha uma sacola para ser transportado. Ele está disponível em seis cores e custa US$ 165 (aproximadamente R$ 296).  O produto ainda está em pré-venda, e começará a ser vendido em alguns dias. A empresa responsável garante plantar uma árvore a cada unidade vendida.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: