Guilhotina Hidráulica Tiger Modelo 92D

Essa máquina é usada no processo de Corte.

A Tiger 92Dx é uma guilhotina de alta velocidade e precisão com abertura de corte até 92 cm. Estrutura sólida, de fácil operação e manutenção, e esquadro com guias duplas.

É o equipamento responsável pelo corte do suporte, para qualquer um dos três tipos de refiles: inicial, intermediário e final.  A guilhotina  é constituída basicamente de: mesas; balancim; faca; esquadros fixos e de transporte; conjunto de fotocélulas; dispositivo de programação (CNC).

A guilhotina possui uma série de recursos que facilitam a sua operação, bem como a tornam mais segura e funcional. O primeiro a ser destacado é a mesa pneumática, que cria um colchão de ar entre a pilha e a superfície da mesa, facilitando o deslocamento do material. Há também a programação da sequência de corte através de CNC, que permite uma semi-automação do processo de corte.

No quesito segurança, além das fotocélulas, há o acionamento bimanual, que garante que o operador não esteja com as mãos na área de corte. Esse controle é realizado por dois botões na parte frontal da máquina.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: