Propagandas de rua criativas (Kaira Miella) 24°

Publicidade ao ar livre tem certamente evoluído ao longo dos anos. Com tantos conceitos e slogans já em abundância, as empresas têm de constantemente pensar fora da da mídia tradicional, a fim de chegar a anúncios que poderia capturar a imaginação de seu mercado-alvo.
Outdoors, a forma mais comum de anúncios ao ar livre, agora oferecem muito mais do que apenas o logotipo da empresa e o slogan. Quase todos os outdoors de hoje está estrategicamente localizado em pontos onde seu público alvo possa interagir com o mesmo. Uma propaganda de rua não se limita em apenas outdoors, mas também publicidade em ônibus personalizados, bancos de praça e até mesmo pontos de circulação.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: