Cartazes de filmes famosos minimalista!

Minimalismo em design gráficoé uma forma de arte criativa e altamente inovadoras. Os melhores modelos são aqueles que melhor transmitir a mensagem através de elementos mínimos de concepção. Isto porque a maioria dos espectadores têm limitado o poder de compreender a informação revelada a eles. Assim, esta tarefa de dizer mais com menos prova a criatividade ea aptidão de um designer gráfico.

No entanto, o problema com o conceito de tendência de design minimalista é que, se não for usado corretamente, pode deixar ambiguidade e imprecisão nas mentes da audiência. Não deve ser usado como um método de economia de tempo e procrastinação. Pelo contrário, deve ser aplicado por designers gráficos para adicionar clareza e nitidez a um projeto. Minha coleção de hoje reflete com precisão o conceito de minimalismo através de cartazes de filmes criativos e minimalista. Estes cartazes engraçado, mas precisamente projetado explicar o enredo inteiro de filmes de grande sucesso usando apenas um ou dois elementos relevantes.

Para aqueles de vocês que já ouviram falar desses filmes de grande sucesso irá interpretar esses cartazes minimalistas instantaneamente. Independentemente disso, você está indo para desfrutar estes 25 cartazes de filmes engraçados e criativos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

João Paulo Macedo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: